Archive

O KV da campanha de lançamento Molico Zero Lactose seguiu o conceito da marca: leve, feminino e único. Para divulgação junto ao trade, foi desenvolvido um kit diferenciado, com bolsa, tag e broadside, com a chamada: “Uma novidade tão leve que vai voar das prateleiras”. A campanha...

O Projeto da Vans foi desenvolvido para o Custom Culture Brasil, e incluiu todo conceito do evento: display para os tênis participantes, painel conceitual, palco, pufes e backdrop, com soluções exclusivas e diferenciadas....

Destinados à veiculação na SuperHiper e SuperVarejo, os anúncios trade Kuka integram a linguagem de mercado ao conceito da marca, de forma divertida e lúdica....

Do kv ao enxoval de materiais PDV, a campanha Cinemark Nestlé foi desenvolvida para o canal de lojas de conveniência, e englobou cartazes, orelha de monitor, vale ingresso e wobbler, com sucesso já na estréia!...

Com mais de 10 anos de parceria, o Ateliê da Propaganda desenvolve toda comunicação dos aramados Passerini. Os trabalhos mais recentes incluem redesign de logo, embalagens e catálogos....

Para o lançamento do Leite Moça Light, foram desenvolvidas algumas peças em parceria com o novo microondas Brastemp, como lamá e testeira, e para o varejo, balcões de degustação e tablóides....

Com alinhamento da comunicação, folder, banners e website desenvolvidos de forma inovadora e linguagem voltada à B2B, a Extractta marcou presença no Cloudera Sessions Brasil....

Os catálogos destinados ao trade contemplaram reorganização da apresentação dos produtos, visando orientar o comprador sobre mix e exposição, novo conceito visual, design diferenciado e adequação do texto institucional, rendendo muitos elogios à Weck na Gift Fair....

Para a Hill's foram desenvolvidos materiais que  chamam a atenção, direcionam a compra e transmitem os valores da marca. São wobblers, faixas de gôndola, cartazes de campanhas com brinde e ambientação....

Com uma linguagem promocional direta e integrada ao conceito de Moça Doceria, os packs promocionais se destacaram no PDV e contaram com peças adicionais, como: design de brinde, cartazes, displays de degustação, painéis e tablóides....