Archive

O projeto de design e sinalização da rede Pet & Fácil Cobasi foi desenvolvido com foco nos valores na marca: conveniência, preço competitivo e apelo emocional. Além do design de loja, foi desenvolvido todo conceito da marca: logo, slogan, setorização, sinalização e mídia....

Com uma comunicação divertida e de impacto, os packs de Ninho ganharam destaque e presença no PDV. Para maior ativação, foram desenvolvidos ainda materiais de PDV, como wobbler e cartazes....

Com uma janela para mostrar a diferença dos cristais de sílica em relação às areias de gato tradicionais, e os benefícios do produto pontuados de forma criativa, no bigode do gato, a embalagem Siliclean se destaca no mercado, com grande impacto e inovação. Além da embalagem,...

Com benefícios em destaque, uma comunicação descontraída e moderna, a campanha Nescau Protein + marcou presença no Ponto de Venda, com display cross, Take One, wobbler e muito mais!...

O KV da campanha de lançamento Molico Zero Lactose seguiu o conceito da marca: leve, feminino e único. Para divulgação junto ao trade, foi desenvolvido um kit diferenciado, com bolsa, tag e broadside, com a chamada: “Uma novidade tão leve que vai voar das prateleiras”. A campanha...

O Projeto da Vans foi desenvolvido para o Custom Culture Brasil, e incluiu todo conceito do evento: display para os tênis participantes, painel conceitual, palco, pufes e backdrop, com soluções exclusivas e diferenciadas....

Do kv ao enxoval de materiais PDV, a campanha Cinemark Nestlé foi desenvolvida para o canal de lojas de conveniência, e englobou cartazes, orelha de monitor, vale ingresso e wobbler, com sucesso já na estréia!...

Para o lançamento do Leite Moça Light, foram desenvolvidas algumas peças em parceria com o novo microondas Brastemp, como lamá e testeira, e para o varejo, balcões de degustação e tablóides....

Para a Hill's foram desenvolvidos materiais que  chamam a atenção, direcionam a compra e transmitem os valores da marca. São wobblers, faixas de gôndola, cartazes de campanhas com brinde e ambientação....

Com uma linguagem promocional direta e integrada ao conceito de Moça Doceria, os packs promocionais se destacaram no PDV e contaram com peças adicionais, como: design de brinde, cartazes, displays de degustação, painéis e tablóides....