Archive

O projeto de design e sinalização da rede Pet & Fácil Cobasi foi desenvolvido com foco nos valores na marca: conveniência, preço competitivo e apelo emocional. Além do design de loja, foi desenvolvido todo conceito da marca: logo, slogan, setorização, sinalização e mídia....

Com uma comunicação divertida e de impacto, os packs de Ninho ganharam destaque e presença no PDV. Para maior ativação, foram desenvolvidos ainda materiais de PDV, como wobbler e cartazes....

A embalagem promocional Molico foi desenvolvida para divulgar a campanha de ecobags by Farm, integrando o conceito das duas marcas com leveza e destaque junto à shopper. KV e arte by Ateliê da Propaganda....

Com uma janela para mostrar a diferença dos cristais de sílica em relação às areias de gato tradicionais, e os benefícios do produto pontuados de forma criativa, no bigode do gato, a embalagem Siliclean se destaca no mercado, com grande impacto e inovação. Além da embalagem,...

Criatividade, appetite appeal, bom humor e muita interação espontânea dos consumidores proporcionam um tempero especial à campanha de mídias sociais da Esfiha Imigrantes....

A Marca Pet & Fácil agrega um conceito moderno à rede Cobasi, reunindo conveniência (variedade/ proximidade), preço competitivo e apelo emocional. O símbolo & representa um cão de costas, que observa a marca à frente. O rabinho para cima endossa a alegria, e as orelhas...

Com benefícios em destaque, uma comunicação descontraída e moderna, a campanha Nescau Protein + marcou presença no Ponto de Venda, com display cross, Take One, wobbler e muito mais!...

O Ateliê da Propaganda desenvolve de forma voluntária a comunicação do projeto Um Sonho de Bugio, com foco na preservação da fauna da Serra da Cantareira, uma das maiores florestas urbanas do mundo, que fica praticamente no quintal da agência :)...

O KV da campanha de lançamento Molico Zero Lactose seguiu o conceito da marca: leve, feminino e único. Para divulgação junto ao trade, foi desenvolvido um kit diferenciado, com bolsa, tag e broadside, com a chamada: “Uma novidade tão leve que vai voar das prateleiras”. A campanha...

O Projeto da Vans foi desenvolvido para o Custom Culture Brasil, e incluiu todo conceito do evento: display para os tênis participantes, painel conceitual, palco, pufes e backdrop, com soluções exclusivas e diferenciadas....