Archive

O KV da campanha de lançamento Molico Zero Lactose seguiu o conceito da marca: leve, feminino e único. Para divulgação junto ao trade, foi desenvolvido um kit diferenciado, com bolsa, tag e broadside, com a chamada: “Uma novidade tão leve que vai voar das prateleiras”. A campanha...

Destinados à veiculação na SuperHiper e SuperVarejo, os anúncios trade Kuka integram a linguagem de mercado ao conceito da marca, de forma divertida e lúdica....

Os catálogos destinados ao trade contemplaram reorganização da apresentação dos produtos, visando orientar o comprador sobre mix e exposição, novo conceito visual, design diferenciado e adequação do texto institucional, rendendo muitos elogios à Weck na Gift Fair....

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Nam cursus. Morbi ut mi. Nullam enim leo, egestas id, condimentum at, laoreet mattis, massa. ...

Com uma comunicação mais atrativa e didática, alinhando os principais diferenciais das telhas ecológicas Onduline, foi criada a campanha para toda a cadeia, do trade ao consumidor final. Além de Broadside, foram desenvolvidas filipetas com manual de instalação, display, take one e posts para redes sociais....