Websites

Corinthians lança plano funerário para torcedor ter enterro personalizado

Esta semana foi a público a novidade do Grupo Memorial, com a landing page Corinthians Para Sempre, desenvolvida pelo Ateliê da Propaganda. O projeto é inovador e teve grande repercussão na mídia: • Estadão () • Globo Esporte () •

Projeto da Hiring, uma nova empresa especializada em recrutamento e seleção.

campanha-hiring

Esta semana foi publicado o projeto da Hiring, uma nova empresa especializada em recrutamento e seleção. A comunicação integrada englobou o desenvolvimento de marcas e submarcas, apresentação institucional, website, redes sociais e papelaria.   Veja: 

Facebook faz acordo com Shutterstock

materia_shutter

Banco de imagens da empresa poderá ser usado pelos anunciantes da rede social A Shutterstock, banco de imagens, fechou nesta semana um acordo de colaboração com o Facebook, a nível global, para fornecer imagens para as marcas que utilizam o

Novo site da Titia Uniformes

titia.com.br

O site da Confecções Titia, desenvolvido em parceria com o Sebrae / MS, foi para o ar hoje com muitas novidades: comunicação renovada e uma área para que o usuário possa simular as cores do uniforme. Confira: 

Contato

11 3467 7888 / 2267 5173

falecom@ateliedapropaganda.com.br

Rua Benjamim Pereira, 55 Cj. 14
Jaçanã • São Paulo / SP