Notícias

Copa por Netflix – Driblando a FIFA!

WP_DESTAQUE_COPA

Como no “país do futebol” não é permitido usar o que a Fifa considera suas marcas: as palavras “Copa” e “Mundial”, o Netflix, que não é patrocinador oficial, está com uma campanha no ar, que ao invés de tratar sobre

Ateliê da Propaganda completa 11 anos

NIVER_ATELIE_17

Hoje, 20 de Janeiro de 2014 o Ateliê da Propaganda completa 11 anos! O nosso agradecimento especial a cada profissional, que deu uma contribuição valiosa nesta trajetória, aos parceiros e a cada cliente, nossa grande inspiração para fazer a diferença

Coca-Cola revida provocação de Halloween da Pepsi

c-x-p_g

A Coca-Cola supostamente respondeu à provocação feita pela Pepsi em imagem veiculada na semana passada em comemoração ao Halloween. Na peça original, uma lata de Pepsi aparece “fantasiada” de Coca-Cola, enquanto o texto dizia “Nós queremos assustar você neste Dia

28 anos de Cobasi

foto_02

28 anos, e nossa equipe tem orgulho de fazer parte desta história, afinal esta é a quarta campanha de aniversário que desenvolvemos para a Cobasi, juntamente com muitas outras campanhas e desafios, o que solidifica a cada dia uma parceria

Milka cria barra de chocolate faltando um pedaço

milka

Milka lança campanha revolucionária na França, produzindo mais de 10 milhões de tabletes de chocolate sem um dos quadrados. Segundo o idealizador, Miguel Durão, o objetivo é promover a ternura e a sensibilidade entre as pessoas e aumentar a ligação dos consumidores com

Corinthians lança plano funerário para torcedor ter enterro personalizado

Esta semana foi a público a novidade do Grupo Memorial, com a landing page Corinthians Para Sempre, desenvolvida pelo Ateliê da Propaganda. O projeto é inovador e teve grande repercussão na mídia: • Estadão () • Globo Esporte () •

Facebook faz acordo com Shutterstock

materia_shutter

Banco de imagens da empresa poderá ser usado pelos anunciantes da rede social A Shutterstock, banco de imagens, fechou nesta semana um acordo de colaboração com o Facebook, a nível global, para fornecer imagens para as marcas que utilizam o

Nova identidade visual da Spazio Femmina

campanha-spazio

Acaba de ser divulgada a nova identidade visual da Spazio Femmina, que celebra uma nova fase da Clínica de Ginecologia e Obstetrícia, agora também com abordagem estética. Obrigada Dra. Dulce Camacho pela confiança e elogios ao projeto.

Vendas de smartphones registam maior crescimento trimestral do último ano…

Smartphones

Entre abril e junho foram vendidos em todo o mundo mais de 237,9 milhões de smartphones, um crescimento de 52,3% face a igual período de 2012 e o mais elevado dos últimos cinco trimestres. O mais recente Worldwide Quarterly Mobile

Obaaa, Loja nova! Cobasi Sorocaba…

Tabloides Cobasi

O tablóide da nova loja foi lançado na última sexta-feira, com um conceito bem emocional e participação especial de fofíssimos pets!

Contato

11 3467 7888 / 2267 5173

falecom@ateliedapropaganda.com.br

Rua Benjamim Pereira, 55 Cj. 14
Jaçanã • São Paulo / SP