Marcas

Coca-Cola revida provocação de Halloween da Pepsi

c-x-p_g

A Coca-Cola supostamente respondeu à provocação feita pela Pepsi em imagem veiculada na semana passada em comemoração ao Halloween. Na peça original, uma lata de Pepsi aparece “fantasiada” de Coca-Cola, enquanto o texto dizia “Nós queremos assustar você neste Dia

28 anos de Cobasi

foto_02

28 anos, e nossa equipe tem orgulho de fazer parte desta história, afinal esta é a quarta campanha de aniversário que desenvolvemos para a Cobasi, juntamente com muitas outras campanhas e desafios, o que solidifica a cada dia uma parceria

Milka cria barra de chocolate faltando um pedaço

milka

Milka lança campanha revolucionária na França, produzindo mais de 10 milhões de tabletes de chocolate sem um dos quadrados. Segundo o idealizador, Miguel Durão, o objetivo é promover a ternura e a sensibilidade entre as pessoas e aumentar a ligação dos consumidores com

Corinthians lança plano funerário para torcedor ter enterro personalizado

Esta semana foi a público a novidade do Grupo Memorial, com a landing page Corinthians Para Sempre, desenvolvida pelo Ateliê da Propaganda. O projeto é inovador e teve grande repercussão na mídia: • Estadão () • Globo Esporte () •

Projeto da Hiring, uma nova empresa especializada em recrutamento e seleção.

campanha-hiring

Esta semana foi publicado o projeto da Hiring, uma nova empresa especializada em recrutamento e seleção. A comunicação integrada englobou o desenvolvimento de marcas e submarcas, apresentação institucional, website, redes sociais e papelaria.   Veja: 

Facebook faz acordo com Shutterstock

materia_shutter

Banco de imagens da empresa poderá ser usado pelos anunciantes da rede social A Shutterstock, banco de imagens, fechou nesta semana um acordo de colaboração com o Facebook, a nível global, para fornecer imagens para as marcas que utilizam o

Nova identidade visual da Spazio Femmina

campanha-spazio

Acaba de ser divulgada a nova identidade visual da Spazio Femmina, que celebra uma nova fase da Clínica de Ginecologia e Obstetrícia, agora também com abordagem estética. Obrigada Dra. Dulce Camacho pela confiança e elogios ao projeto.

Nova campanha SigoPet!

sigo

Acabou de sair do forno… ou melhor, do laboratório!  A linha SigoPet, está sendo lançada durante o 6º Congresso Brasileiro de Homeopatia Veterinária, em Bento Golçalves / RS. Foi uma correria preparar este lançamento em um curto espaço de tempo, entre

11 marcas que viraram sinônimos de produtos

marcas

Confira as marcas que, de tão fortes, são utilizadas para nomear setores inteiros… A marca que virou sinônimo de lâmina de barbear pertence hoje à multinacional Procter & Gamble. Quando nasceu, o produto ganhou o sobrenome do seu criador, o

Contato

11 3467 7888 / 2267 5173

falecom@ateliedapropaganda.com.br

Rua Benjamim Pereira, 55 Cj. 14
Jaçanã • São Paulo / SP